Thứ Tư, 5 tháng 8, 2015

As vantagens das redes sociais aquisição whatsapp


Desde as eleições norte-americanas em 2012, a rede social Fb dobrou o número de pessoal encarregado dos meios de comunicação na campanha eleitoral, a fim de aumentar a receita de propaganda política. Com a vantagem de quase two hundred milhões de usuários no mercado norte-americano, a rede social tem implementado com sucesso muitos serviços e vantagens campanha serviço Vietnamita nas eleições gerais de 2016. Em individual, o cálculo funcionalidade de pesquisa e acesso como apoiadores e doadores. O financiamento overall para publicidade on-line em eleições gerais em 2016 seria cerca de US $ 1 bilhão. baixar whatsapp para pc
 
“2016, a rede social Facebook vai se tornar um monstro no campo da publicidade on line”, Zac Moffatt citado, co-fundador da alvejado Vitória Know-how Firm, é a carga eletrônica da campanha eleitoral 2012 Candidato republicano Mitt Romney. Ele disse que as redes sociais vão dominar este mercado com um grande número de usuários, apresenta publicidade on-line, bem como uma abordagem positiva, permitindo que a campanha eleitoral para tirar proveito de seus dados a fim de alcançar a máxima eficiência e reduzir a quantidade de desperdício.
Características “clips de vídeo” de rede social Facebook floresceu, a partir de one bilhão de visualizações desde maio nine-2014 subiu para cerca de 4 bilhões de visualizações por dia. Essa é outra vantagem da rede social Fb.
whatsapp gratis
Para uma eleição, ainda é os componentes mais importantes. Prevendo isso, o maior planeta de rede social deu uma melhoria significativa é permitir que a campanha eleitoral enviados diretamente para redes sociais Fb arquivos para seus eleitores. Com recursos abundantes e informações sobre os eleitores, esta campanha pode chegar a pessoas que usam redes sociais como amigos e parentes das semelhanças que têm chooseências, comportamentos, a partir de objetos que se estendem os potenciais eleitores e encontrar abordagem adequada para a campanha. Com este novo serviço, o maior planeta facebook afirmou a sua necessidade nas eleições norte-americanas em 2016.

No entanto, com a recolher e registar todos os dados do usuário em tudo o que escrever, publicar ou acesso, web-sites de redes sociais também aumentou a preocupação sobre a possibilidade de prejuízo para a direita privacidade dos usuários da rede social. Marc Rotenberg, diretor do Centro de segurança da informação eletrônica, disse: “A maioria dos usuários não estão cientes da rede social Facebook para coletar suas informações pessoais e como Facebook pode ser baseada a partir do que eles escrevem Indique um amigo e de lá deduzir suas opiniões políticas “.
No entanto, ainda temos que afirmar, com o desenvolvimento da tecnologia e algoritmos, redes sociais fornecem uma certa precisão para usuários sem um qualquer outra mídia pode obter. A rede social Fb tem a capacidade de transmitir a mensagem necessária para o usuário precisa mais precisamente, no momento mais adequado, com o menor custo. Estes são fatores importantes para a rede social confirma capacidades superiores em comparação com outros meios de comunicação tradicionais.
As actividades de angariação de fundos e construir listas de eleitores são os fatores mais importantes para uma campanha eleitoral; com a ajuda de Facebook, estas coisas tornam-se mais fileácil e mais eficaz do que nunca a um custo menor do que outros tipos de mídia. Isto confirma o papel crescente e decisiva de Fb para a campanha eleitoral e as eleições, em specific no geral presidencial dos EUA de 2016.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét