Thứ Sáu, 31 tháng 7, 2015

Causa anulado usuários da rede social que possuem whatsapp aplicação


As pessoas no Facebook, visualizar actualizações de estado, comentários, “como”, ou algo assim “share” não aleatória. Todos eles podem ser explicados pela psicologia e ciência. De acordo com o estudo aponta, existem dezenas de categorias relacionadas com a psicologia de por que o Facebook para causar “viciados” para ele.
Porque amamos Fb?
Um estudo recente descobriu uma forte ligação entre o Fb eo centro de recompensa (centro de recompensa do cérebro). Esta região é lidar com sentimentos relacionados a coisas como comida, dinheiro e aceitação social. Quando recebemos um feed-back positivo no Fb, sentimento que iluminou este centro. Intensidade crescente uso Fb, sentindo-se cada vez mais animado.
Por que estamos “gosto”?
Quando a pesquisa do Pew Examine Centre de milhares de norte-americanos sobre a vida social, eles encontraram forty 4% dos usuários do Facebook “como” conteúdo de amigos pelo menos uma vez por dia, enquanto 29% o fazem várias vezes ao dia. Então, o que faz de nós “como” ou “como” um status, foto ou fanpage? Várias razões são dados como abaixo:

baixar whatsapp

– O aceno rápido
“Como o aceno em favor de uma sala barulhenta. Esta é a forma mais fileácil de dizer “sim”, “concordo”, “eu também”.
– Confirme algo sobre si mesmo whatsapp baixar
No estudo com a participação de fifty eight mil pessoas, os pesquisadores descobriram o botão “like” pode prever algumas características que os usuários não estão expostas.
– Simpatia Expressando
Às vezes, nós usamos “like” para expressar simpatia, compartilhar com alguém e sua maneira de pensar.
– Para voltar algo
A razão pela qual as pessoas gostam fanpage Fb
Por causa nós “como” uma fanpage, o ímpeto para essa ação fileácil de explicar: eles são baseados em razões de ordem prática, como a querer receber cupons, atualizações regulares da empresa.
Por que nós compartilhamos?
Vários anos atrás, o The The large apple Scenarios realizou uma pesquisa detalhada sobre as razões que compartilhamos e permanece válida até hoje. O estudo identificou cinco motivação principal para compartilhar:
– Oferta conteúdo valioso e entretenimento para os outros.
– Defina-se.
– Desenvolver e cultivar relacionamentos.
– Automobile-realizável.
– Suporte.
O que acontece quando somos indiferentes ao Fb?
Segundo o pesquisador Moira Burke, apatia no Fb pode levar à depressão. “Se duas mulheres juntas para conversar com amigos no mesmo período de tempo, mas alguém que passou muito tempo para ler mais sobre amigos no Fb, as pessoas que tendem a cada get more info vez mais deprimido”.
Por que devemos comentar?
A resposta é clara: temos algo a dizer. Moira Burke, que pesquisou one.two hundred pessoas que usam o Fb, disse que as pessoas muitas vezes conversar com o outro será menos solitária, e que receberam ou “como” não muda.
Por que estamos usando Facebook
Pesquisadores da Universidade do Arizona rastreou um grupo de estudantes e medir o “nível de fantasticão” ao postar atualizações de position do Fb. Eles descobriram que, quando os alunos atualizados regularmente, têm níveis mais baixos de audioão. No entanto, a desvantagem é que, se as pessoas vêem ninguém “anseiam” inédito ao seu posto, eles vão occurçar a se sentir excluído.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét