Thứ Tư, 22 tháng 7, 2015

Tão absortos enganou o bate-papo sobre « whatsapp do Vietnã »

O meu 28 anos de idade, ainda solteiro. No primeiro dia útil de 7:08 para voltar para casa, cansado, não quis reunir os seus amigos através do dia deve ser tão maçante como de alto risco. Família pediu para ir para um namorado rapidamente estabilizar ir, mas eu era muito preguiçoso. O romance do passado e me causou campo.
Quando eu estava na universidade de 3, eu sei que uma menina. Ela é uma beleza no belo, bom aluno, filho de bem-off, em geral, não têm pontos fracos, então eu rapidamente entrou em colapso diante dela e tentou cada maneira de ter o número de telefone de contato. Eu me dizer o que não é bom para compromissos familiares, mas basicamente também condicional, para que eu possa dar-lhe presentes valiosos e espalhando seu hotshot só deve demorar cerca de 3,4 meses. whatsapp gratis
Todo mundo diz que nós nos amamos muito bem por algumas semanas, então semanas se passaram, então, meses se passaram, e depois de alguns anos … ficamos juntos até que ambos os casos, um emprego estável, ela trabalhou como editor para um canal de televisão, enquanto eu prosseguir o meu trabalho como arquiteto sonhos. Trabalho Nomad I também fez rift emocional, eu descobri quando eu estava longe, ela teve um caso atrás das costas, de modo que sua gravidez e eles anunciam para mim como se fosse privado divertido para mim.
Baixar WhatsApp
Desde então, tem 3 anos, não cruze com qualquer outra garota, mas apenas se esforçar para trabalhar e tem tido algum sucesso em sua carreira. Então, um dia, no final de entediado entediado, começou a idéia de instalar Zalo “whatsapp de Vietnam” para o telefone. Eu gosto de crianças apareceu dia yahoo messenger assim, ver quaisquer salas de chat, ou aqueles que estão perto de mim me pediu para saltar para o pan, falar. Veja também divertido natural e outro homem que costumava ser bom também.
Surpreende-me que no meu computador de volta acima da menina rosto a apenas 20 metros da minha casa, ela é atualmente um estudante de segundo ano, parece muito bonito. É ignorá-la, em seguida, para cumprimentar-me, que eu congelou por um momento antes de responder. Inicialmente, o mundo, mas eles falam mais e mais, verifica-se que ela não é “bom”, mas em vez de playboy muito impertinente, sob a forma de pessoas reais preferia não jogar piadas me fez também pensam ou está brincando com ela um para diversão.
Então, um fim de semana noite, sua casa ninguém em casa, ela me convidou para jogar e, de repente, me beijou e ambos tiveram sexo naquela noite, na manhã seguinte, eu estava curioso sobre a casa. Depois, continuamos essa relação. A idéia deste jogo vai acabar como qualquer outro jogo, ela me informou que ela estava grávida, eu tive que dar-lhe 50 milhões para “compensar honra”. Ela também descaradamente para me enviar uma foto que eu estou com ela é “cumulonimbus” juntos como prova. Temo que este homem. Pense muito antes de eu decidi dar cegamente dinheiro. Desde então, a forma como esses jogos são laços virtuais e silenciosamente se amaldiçoou muito tolas.
Fonte: http://www.baixarwhatsappgratis.net/tao-absortos-enganou-o-bate-papo-sobre-whatsapp-do-vietna.html

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét