Thứ Năm, 16 tháng 7, 2015

Minha mãe reunificada graças a redes sociais aquisição whatsapp

A mãe chamou Esperança Holland, de Campbell, Califórnia, EUA, ficou muito feliz quando o sétimo dia foi ver o menino perdido há muito tempo através do Facebook. Atualmente, esta mãe e filho Jonathan tinha voado da cidade de Tijuana, península de Baja California, México, área da baía de Bay Area em São Francisco, Califórnia, para reconstruir emocionalmente separados por 15 anos.
Ms Holland disse o pai de Jonathan sequestraram e levado para o México em 2000. Em janeiro deste ano, ela viu uma foto de Jonathan no Facebook e percebi que era uma de suas pinturas filho de tiro. Assim, mãe e filha foram encontrados juntos por trás do esforço parecia sem esperança.
Tammy Taylor, um amigo e vizinho da Holanda, compartilhou que ele testemunhou sua vida miserável na Holanda nas últimas décadas como não saber se seus filhos estão seguros, ou mesmo ainda vivo. Mesmo um anúncio na televisão também pode causar dor quando ela pensou em seu filho.
“Primeira vez Holland falando para o filho por telefone e ele disse em espanhol, eu não entendo o que está acontecendo”, disse Taylor. “Ela é realmente muito ansioso para passar o tempo conversando com as crianças e monitoramento de sua vida. A boa notícia é que ela não perdeu a esperança e, finalmente, encontrar o filho”.
Atualmente, ele tem 18 anos, Jonathan terá que voltar à Cidade do México para terminar o ensino médio.
Atualmente, Esperança Holland está muito feliz e encontrar maneiras de compensar seu filho.  Baixar WhatsApp
Mais cedo, Sarah Mowbray, na cidade de Malvern, Worcestershire condado filha encontrou Kayleigh Marie Watts, 22, quando ela percebeu que o rosto da garota quando ela era jovem idêntica, formar Express.co.uk disse. Os dois homens se reuniram na semana passada.
baixar whatsapp
“Eu gosto acima da lua, quando me abraçou no coração”, sua mãe disse animado 41. “Ele é idêntico ao meu rosto quando eu era jovem.”
Mowbray cada levou sua filha a serviços sociais em 1995 porque ela encontrou muitas dificuldades na vida. A assistente social disse que Kayleigh será melhor se a família que adotou. Mas então, ela não parou para pensar se reuniu Kayleigh e decidiu encontrar sua filha.
Pesquisa Mowbray no Facebook para “Kayleigh Marie” não sei meu intestino atual los e centenas de resultados. Ela descobriu uma conta imagem idêntica a quando ela era jovem.
“Eu mandei o convite para você e não pensar muito sobre o que pode acontecer depois que porque era um trabalho duro para ter sucesso. No entanto, Kayleigh Marie aceito na manhã seguinte e começamos a conversar via Facebook “.
Kayleigh diz que ela leva 6 meses para ter a coragem de ir ao encontro mãe.
“Eu encontrei minha mãe e nós tínhamos muito em comum. Eu gosto louco quando vêem uma pessoa como eu”, a quota de Kayleigh. “Eu perguntei ao longo dos anos se deve ter esquecido minha mãe e não”.
Tanto a mãe e filha ficaram encantados depois. Kayleigh foi ainda capaz de satisfazer seu meio-irmão e padrasto.
Fonte: http://www.baixarwhatsappgratis.net/minha-mae-reunificada-gracas-a-redes-sociais-aquisicao-whatsapp.html

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét