Thứ Sáu, 17 tháng 4, 2015

WhatsApp no ​​Android foi capaz de chamar

WhatsApp – multi-plataforma de serviços de bate-papo de propriedade do Facebook – recentemente lançado oficialmente recursos de chamada (chamada de voz) para Android, conhecer muito aguardada comunidade de mais de 700 milhões de pessoas usando o aplicativo este. De acordo com o teste, após a atualização para a versão 2.12.19, todos os usuários, inclusive no Vietnã pode também chamar por Whatsapp facilmente.
Para atualizar a versão mais recente do Whatsapp, você baixar o APK arquivo para instalar diretamente do site do WhatsApp aqui, observe fontes desconhecidas ativado nas configurações de segurança no telefone para garantir que a instalação foi bem-sucedida .
http://www.baixarwhatsappgratis.net/whatsapp-no-%E2%80%8B%E2%80%8Bandroid-foi-capaz-de-chamar.html
Depois de interface de chamada de voz adicional WhatsApp nada muito diferente do anterior, exceto para o “Call” e no ícone do fone de ouvido de telefone no canto superior direito. O “Call” lista e histórico de chamadas, e clique no estetoscópio imagem irá apresentar uma lista de pessoas (contatos) que você pode chamar via WhatsApp.
Na verdade, começou a testar WhatsApp permite fazer chamadas a partir de Maio 2/2015, no entanto, que o tempo a empresa única característica comum através do sistema de convite: a chamada do usuário WhasApp Facebook suporte de voz se fazer uma chamada para os seus amigos, a outra pessoa vai ter esse recurso. Baixar whatsapp versão 02:12:19 pedidos de remoção, e tome este convite caracteriza chamada de voz para todos os usuários.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét