Chủ Nhật, 24 tháng 5, 2015

WhatsApp está testando uma « mensagem lida ‘double carrapato azul

Mensagens WhatsApp foram sempre acompanhados por carrapatos para mostrar mensagens enviadas e entregues, mas eles também têm sido a fonte de alguma confusão. Agora, a empresa está experimentando com uma terceira versão: o clique duplo azul que representa a mensagem foi lida, escutado ou visto.
A confusão em torno dos carrapatos é de longa data. Muitas vezes as pessoas acreditam que um carrapato significa ‘entregue’, e dois carrapatos significa ‘ler’. No entanto, um carrapato na verdade significa ‘enviado’, e dois meios ‘entregue’, não leia. As duplas carrapatos azuis significaria ‘lidas’. Veja nossa imagem abaixo, retirado do WhatsApp no ​​Windows Phone.
Você já pode ver no Facebook Messenger quando uma mensagem foi visto, e esta é a versão do WhatsApp. No entanto, ele pode perturbar alguns usuários que não querem marcar mensagens como lidas. Você tem a opção de desligar o ‘visto pela última vez’ timestamp no WhatsApp, dando-lhe um pouco de privacidade.

A pressão social para responder a uma mensagem pode ser maior se alguém sabe se você realmente ler a mensagem ou não, fazendo com que algumas pessoas desconfortáveis. Ele continua a ser visto o que vai acontecer com o casal carrapato azul – talvez seja opcional, ou talvez testes não levará WhatsApp para o lançamento do recurso.
Update:
As duplas marcas de verificação azuis foram lançados para baixar whatsapp, sem a necessidade de atualizar o aplicativo. WhatsApp adicionou informações sobre eles a sua seção FAQ, confirmando que dois carrapatos azul significa que sua mensagem foi lida. Em uma mensagem de grupo, você vai ver os carrapatos azuis quando todos os membros de ler a mensagem.
Você não pode desativar esse recurso.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét