Chủ Nhật, 24 tháng 5, 2015

WhatsApp chamadas de voz está aqui e é assim que você ativar

Enquanto vários relatórios on-line têm afirmado que o recurso de chamada de voz nobaixar whatsapp gratis chegou, não há anúncio oficial ou a confirmação da empresa. Vários blogs sugeriu que os usuários precisam baixar a última versão do WhatsApp ou obter a versão 2.11.528 / 531 para ativar o recurso. No entanto, isso pode não funcionar. Mesmo as versões mais recentes, como 2.11.561 ainda está para obter o recurso. Assim, a atualização para a versão mais recente claramente não vai funcionar.
Outra rodada de relatórios on-line informou que os usuários só poderão obter o recurso de chamada ativado em suas contas, se alguém faz aWhatsApp chamada para eles. Sugerindo que o convite é necessário.

Para o registro da última versão do WhatsApp (em Março de 14) é 2.12.7. Você pode baixá-lo a partir do site e insatll o arquivo apk. No entanto, você vai precisar de alguém (que já tem o recurso) para chamá-lo para ativá-lo no seu dispositivo.
Então, se você ainda não recebeu o recurso de chamada, mesmo após a atualização para a versão mais recente, é melhor esquecê-lo para o momento e esperar o anúncio oficial. Quando baixar whatsapp anunciou sua WhatsWeb, o recurso estava disponível em todas as versões. Assim, podemos esperar o mesmo desta vez para chamadas de voz.
Enquanto isso, vários malwares e falso WhatsApp chamando apps apareceram para tirar proveito dos usuários curiosos.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét