Thứ Năm, 18 tháng 6, 2015

4 números fazem valor WhatsApp

Muitas pessoas ficarão chocadas ao saber que mais de 450 milhões de usuários de aplicativos suportados apenas por 32 engenheiros.
Aqueles com conhecimento de baixar whatsapp e seus produtos não são surpreendidos quando uma empresa jovem como WhatsApp (fundada em 2009) tem o valor de US $ 19 bilhões. WhatsApp lembrar as pessoas lembre-se empresas como PayPal e YouTube, onde os fundadores escolheram uma maneira muito pessoal, como Jan e Brian (co-fundador WhatsAppp).
Atualmente, PayPal e YouTube são consideradas produtos indispensáveis. WhatsApp provavelmente também ir por esse caminho. Aqui estão quatro figuras, o suficiente para contar contos de fadas chamado WhatsApp.
450. WhatsApp mais de 450 milhões de usuários. Eles chegaram a esse número de usuários mais rápido do que qualquer outra empresa na história. Apenas cerca de 9 meses, esta empresa afirma ter 200 milhões de usuários. Todos os dias, mais de 1 milhão de pessoas instalar este aplicativo no celular. Um outras figuras surpreendentes, o número de usuários ativos WhatsApp (usado diariamente) até 72%, muitas vezes mais do que o número normal de 10 ou 20% nesta indústria. Há muito poucas empresas que têm o número real de usuários até 50%.
32. Embora o conteúdo técnico do WhatsApp não perder nenhum empresas de tecnologia pico pública, o número de seus engenheiros é de 32 pessoas. Isto significa que, cada WhatsApp responsável engenheiro suporta 14 milhões de usuários, uma taxa sem precedentes na indústria de móveis. Esta equipe de engenheiros desenvolveu um serviço fiável, ultra-baixa latência, ajuda a circulação de mais de 50 bilhões de mensagens por dia na plataforma 7 mais popular hoje.
1. Jan Koum manteve um memorando que a atribuição Brian Acton em sua mesa e considerados como as principais atividades da empresa. Este memorando tem conteúdo simples: “sem anúncios, nenhum jogo, não há recursos redundantes.”
WhatsApp cobra apenas 1 USD / ano um ano após a primeira utilização do produto, não cobrar mensagem. De acordo com estimativas, poderia salvar 150 dólares por usuário / ano. Também graças ao princípio simples acima, WhatsApp de onde uma série de adversários cresceu e se tornou um aplicativo de mensagens móveis com um grande número de usuários possíveis. O WhatsApp não coleta informações pessoais, como nome do usuário, sexo, endereço ou idade. Os usuários só têm que registar a sua conta com o seu número de telefone, não há nomes de usuário, não há senhas. Logo após a mensagem é enviada, mas também irá pedir o servidor de WhatsApp excluído.
0. para WhatsApp possível com um vírus com mecanismo de transmissão porque alcançam um grande número de usuários (450 milhões) sem gastar um centavo de marketing. Esta empresa não tem sequer uma equipe de profissionais do marketing ou PR. No entanto, como muitas outras grandes marcas, ele cria uma forte sensação para o usuário. Da própria satisfação, os usuários têm incentivado os seus amigos para usar este serviço.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét