Thứ Năm, 18 tháng 6, 2015

Muitos usuários são enganados em « whatsapp rival » é Viber

2014 trouxe muitos movimentos golpes através do Facebook rede social, Zalo, Viber … Estes tipos de fraudes não são novos, mas feita para desavisado crédulo burro que muitas pessoas ainda estão presos.
Sobrinha do “tio Viettel”
A inclusão de informações sobre uma promoção cartões carregados com maior valor “terrível” Viettel é uma forma de fraude é amplamente distribuído na internet e continuamente em 2014.
“Talvez as pessoas não vão acreditar a verdade, mas garanto 100%, de acordo com novas informações reveladas por seu tio fazer em Viettel, disse Viettel são promoções especiais … promoções X10 cartão de valor encargos de pessoal em empresas de Viettel, para comemorar 30 anos de corporação Viettel estabelecida “, a informação não é difícil de pegar em aplicações de OTT como Viber.
Ou “Confie apenas em novo Viettel sei. Eu disse ao meu tio para fazer o certo e que eu tenho carregado um 200k cartões para a direita, sua conta está atualmente 2 milhões, eu acho que deve compartilhar-se para compartilhar para que todos soubessem … “baixar whatsapp gratis
Muitos usuários ver a mensagem que também se sente “animado”. No entanto, devido à suspeita de fraude, muitas pessoas que chamada e confirmar com o operador sendo dito que são o canard.
Scam foram recompensados ​​por Zalo, Viber …
2014, o surgimento de “empresas fantasmas” scam foram recompensados ​​por OTT como software Zalo, Viber, também floresceu. Mensagens de phishing através de aplicações de software muitas vezes têm conteúdo OTT notificação do usuário tornou-se cliente de sorte um presente muito valioso, para receber a recompensa que você precisa de acesso a sítios incluídos na mensagem e insira as informações.
Quando os usuários acessam o site, eles serão movidos automaticamente para compartilhar uma mensagem que diz precisar transferir uma certa quantia para o custo dos registros através do canal de pagamento é muito pouco profissional … telefone raspadinhas .
Em aplicações Zalo, muitos clientes receberam mensagem de notificação foi atribuído o primeiro prémio do “Zalo – palavras da mensagem de amor” prêmio vale a pena uma bicicleta e algum dinheiro liberdade é de 50 milhões. No entanto, muitas pessoas têm encontrado fruto amargo, porque a informação sobre eles é enganosa.
Hackear nick facebook, graças a recarregar o telefone
Não poucas pessoas comem “o deslizamento” quando receber uma mensagem na rede Facebook de amigos graças para recarregar o telefone. Depois de comprar o cartão, o número do cartão de mensagem “você” for concluído, o novo assistente de disparar a sua conta Facebook usurpar suas más pessoas e tirar proveito de fazer dinheiro.
No primeiro período, um monte de pessoas foram enganados deste ataque. No entanto, mais tarde, o jovem não só tirar lições para si, mas também alerta para amigos e parentes para evitar essas fraudes.
Atualmente esses tipos de golpes de classificados online sobre se tornando mais popular. Portanto, aqueles que usam redes sociais ou outros meios de comunicação, como smartphone deve despertar para se proteger, evitar cair nas armadilhas que os golpistas que abusam confiança para colocar para fora.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét