Thứ Tư, 5 tháng 8, 2015

Hackers alvo whatsapp redes sociais de propriedade


Um grupo de hackers chamado Morpho é fortalecer as atividades se infiltrar na base de dados da rede social Twitter, Facebook, Apple e Microsoft e muitas outras empresas.
Grupo ataque de hackers no Twitter, Facebook, Apple e Microsoft, recentemente, dois anos atrás, de repente, voltar e aumentar as actividades destinadas a empresas de tecnologia. O especialista em segurança disse que este grupo quer explorar as informações sobre segredos comerciais e de propriedade intelectual para fazer um lucro nas redes sociais. Baixar WhatsApp Gratis
Os pesquisadores de segurança da Kaspersky Lab e Symantec grupo de hackers conhecidos como selvagens Neutron ou Morpho. Este grupo está a ser dito por trás da ruptura na foundation de dados de 45 grandes empresas desde 2012.
Depois de um ataque na escala dirigida a redes sociais Twitter, Facebook, Apple e Microsoft em 2013, grupo de hackers Morpho tem ocioso. No entanto, os ataques foram retomados em 2014 e a intensidade é cada vez mais crescente.

forty nine organizações diferentes em mais de twenty países se tornaram vítimas de Morpho grupo desde 2012. A maioria das “vítimas” veio dos campos da tecnologia, medicina, mercadoria, no campo do direito e com base em os EUA, Europa, Canadá.
A ausência das missões governamentais e diplomáticas na lista de vítimas levaram os especialistas a excluir a possibilidade de um grupo de hackers Morpho certos países por trás. Em vez disso, ele poderia ser um bando de criminosos cibernéticos altamente sofisticados explorar o propósito de informações de negócios para beneficiar financeiramente.
Este grupo explorou uma vulnerabilidade zero-working day no Flash Player e Java para roubar informações do fabricante taiwanesa Acer, esta informação é utilizada para registrar os programas maliciosos de grupo Morpho. Isto sugere grupo Morpho usou as ferramentas intrusivas complexa e sofisticada.
Symantec dizem os truques do grupo de hackers alvo primeira empresa do ramo de Morpho, em seguida, aproveitando a rede interna para atacar frente à sede dessas empresas.
Este método também é Morpho grupo de hackers para atacar iOS e muitos fileóoperates famosos como expatforum.com, forum.samdroid.Web, emiratesmac, mygsmindia.com … Kaspersky disse que, se bem sucedido, um backdoor foi desenvolvido por Morpho grupo será instalado no dispositivo Windows ou Mac OS X. Em seguida, os hackers irão utilizar ferramentas adicionais para personalizar a conexão do dispositivo a outros dispositivos.
“Em muitos ataques, a equipe de Morpho foi bem sucedida em controlar o servidor de e-mail Microsoft Exchange para bloquear ou Lotus Domino e-mail corporativo e usá-los para enviar e-mails falsos. Information Management System agora também sob ataque. Normalmente hackers que procuram informações relacionadas com a política, registros financeiros, documentos de introdução a empresa de produtos e treinamento “.
De acordo com a Symantec, a maioria dos membros do grupo hacker usou proficiência em Inglês. Enquanto isso, o Kaspersky para encontrar as declarações pelos dois grupos Morpho romeno e russo conduziram ataques à baliza. Desde que nós podemos ver que a maioria dos grupos e indivíduos  que vivem no Morpho US ou, pelo menos temporariamente mudou-se para os EUA como o maior objetivo é sediado aqui.
Symantec diz grupo hackers Morpho é um grupo de níveis técnicos e muito alta e isso pode ser um desafio para a segurança da rede, segurança da informação de grandes empresas no futuro.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét