Thứ Năm, 16 tháng 7, 2015

KFC Evento 3 empresas vieram rumores sobre « whatsapp rival » é WeChat

Um dos rumores de que a empresa chinesa foi lançada na rede wachat KFC uso de pés de galinha geneticamente modificados e 6 de 8 canais.
KFC empresa de fast-food anunciou que processou três empresas chinesas, por razões mencionadas acima.
Um dos rumores de que suas mutações genéticas frango KFC frango têm 8 pés e 6 asas.
De acordo com a Associated Press disse que, neste caso, tem lugar no contexto da campanha do governo chinês promovendo rumores limpas em sites de redes sociais, incluindo bate-papo chúng.
KFC China disse que o réu foi o terceiro empresa chinesa, possui a contas de redes sociais chúng bate-papo lançou rumores sobre sua comida, especialmente o frango empresa rumores GM a 6 e 8 pés asa para fazer o frango frito. Isso afeta seriamente a reputação da KFC. Ativistas sobre o mercado de internet em abusos cada vez mais ultrajantes de redes sociais para lançar boatos para desacreditar a concorrência.
Três empresas processaram incluem empresa de tecnologia Weilukuang Shanxi, Taiyuan Zero Point e Comunicação Sucesso Yingchenanzhi e Cultura.
BBC emissora disse CEOs de hoje 1/6 KFC na China Qu Cuirong: “Isto não só faz com que grave confusão entre os consumidores, mas também afetar adversamente nossa marca.”
Qu Cuirong CEO acrescenta, a empresa dificilmente pode proteger suas marcas antes de os rumores sobre as operações da empresa como os rumores acima mencionados.
“No entanto, os esforços do Governo para ser promovido nos últimos anos para limpar o ambiente on-line e algumas interpretações jurídicas nos ajudou a confiança e ferramentas nesse sentido.”
“Os rumores não são apenas consumidores causando confusão, mas também afeta negativamente as nossas marcas”, disse o presidente Cuirong KFC China Qu.
baixar whatsapp
Alegadamente, o KFC está pedindo para ser compensado somas “honra” de 1,5 milhões de yuans (242.000 dólares, respectivamente), juntamente com um pedido de desculpas dos boatos dizem agora. baixar whatsapp gratis
Em um comunicado transmitido em chinês, KFC disse que os rumores foram espalhados por, pelo menos, 4.000 próximo post.
Alegadamente, KFC denúncia foi enviada ao tribunal em Xangai. Mas todas as três empresas acusadas de espalhar boatos não fizeram quaisquer comentários contra este movimento a partir dos demandantes.
Até o final de 2014, a empresa tinha 4.828 agências KFC na China, e eles estão continuando a abrir novas lojas centenas mais a cada ano neste país.
O Grupo detém a marca KFC – Yum Brands – emitiu um aviso sobre o declínio no lucro em 2014, após um dos parceiros para fornecer alimentos para as lojas KFC na China acusados açougueiro de idade.
Quando esta parceria foi desmantelada em julho do ano passado, com a gigante rival KFC McDonald parou de usar carne a partir desta fonte.
Não muito tempo atrás, um documentário realizado pela BBC revelou sobre o ciclo de vida de frangos de 35 dias antes que eles foram “tratados com gás.”
Neste filme, 34.000 frangos foram trancados em uma fazenda na Inglaterra, com poucas janelas e viver entre os seus rejeitos.
As condições de vida eram ativistas para o “departamento secreto”. No entanto, os agricultores confirmaram que as galinhas são “viver bem”.
Quando grande o suficiente de acordo com os regulamentos, eles serão infectados e morrer gás.
Esteja preparado frango e corte em 9 peças enviadas para o armazém. De lá, ele será distribuído para as lojas de todo o país.
Fonte: http://www.baixarwhatsappgratis.net/kfc-evento-3-empresas-vieram-rumores-sobre-whatsapp-rival-e-wechat.html

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét