Chủ Nhật, 12 tháng 7, 2015

« Os opositores do whatsapp » é ChatON fechado

Três anos após o seu lançamento, a aplicação de bate-papo da Samsung será a morte. Caminhada da Samsung teve lugar no contexto da Samsung forçado a simplificar as operações para reduzir a taxa de declínio nos lucros.
Rivais como WhatsApp, Facebook Messenger dura concorrência, serviços CHATON da Samsung não atrair usuários e fechou em 2015/02/01.
Se você já possui um dos smartphones que a Samsung vendidos nos últimos tempos, não é também notou que nenhum app mais ChatON pré-instalado na máquina como antes. A razão é porque a Samsung está se preparando para abrir os seus serviços de mensagens electrónicas em todos os países do mundo.
De acordo com a sul-coreana Yonhap News, a Samsung anunciou que vai fechar em novembro 2015/02/01 ChatON app. Para o mercado norte-americano, enquanto encerramento será ligeiramente atrasado, em um determinado ponto no primeiro trimestre / 2015. A causa do atraso é devido a dificuldades reais obrigações contratuais com a rede neste país. De acordo com a Samsung, o aplicativo o usuário pode CHATON dados de backup antes de seu efeito publicação. Firm “culpa” pela “volatilidade do mercado” é a causa do encerramento de ChatON app.
Quando a geração Galaxy S ascensão da forte concorrência com o iPhone, a Samsung também começou a desenvolver software e serviços miríade … supérflua para experimentar a sua própria plataforma Android TouchWiz. Após a aplicação Música Hub, Vídeo Hub e Leitores Hub, ChatON será a “vítima” na próxima edição do filtro Samsung. Baixar WhatsApp
ChatON app foi introduzido pela primeira vez no final do mês Samsung 8/2011 para competir com iMessage e BBM. No entanto, os principais rivais “destruir” ChatON app hoje não dois apps, que é WhatsApp, Facebook Messenger. WhatsApp demonstrar esta aplicação ainda é hegemônico do mundo, como ter tempo para processar até 64 mil milhões de mensagens por dia (mês 4/2014); enquanto o Facebook também saltar para o jogo com Facebook Messenger mensagem. Pela captura de usuários móveis para baixar Facebook Messenger para conversar com amigos no Facebook, a rede social obter rapidamente enorme base de usuários de 500 milhões de clientes.
baixar whatsapp
Este não era o Samsung também tem de competir com uma gama de aplicações de mensagens, tais como Viber, ou BBM acima. ChatON app falhou, assim também é compreensível.
Depois de meia hora, ChatON aplicativo irá continuar a operar em os EUA com uma duração máxima de final trimestre 1/2015. Em uma declaração oficial sobre o evento, a Samsung disse que era parte de esforços para mudar a empresa coreana para “atender às novas necessidades do mercado e para tornar o serviço mais focado em segmento de comércio móvel e prática de saúde “.
Samsung também confirmou que os usuários podem fazer o backup do conteúdo das conversas e as fotos no seu app ChatON compartilhada. Mas esta consolação parece ser bastante supérfluo: nenhuma aplicação uma mensagem utilizada pela empresa coreana. Se preferir, você pode baixar ChatON app no ​​Android, iOS e Windows Phone antes de esta aplicação foi morto no ano seguinte.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét