Chủ Nhật, 12 tháng 7, 2015

WhatsApp aquisição rede social é acusado experimentos psicológicos

Você pode mudar o seu avatar no site de rede social Facebook uma bandeira continente cor afiada da comunidade LGBT? Se a resposta for sim, não excluem a possibilidade de que você foi forçado a participar de um experimento psicológico desta rede social.
Para comemorar a decisão da Suprema Corte dos EUA permitiu actividades do casamento entre homossexuais ter lugar, a rede social Facebook lançou Comemore ferramenta Orgulho, ajuda os usuários continente coberto com uma bandeira da identidade da comunidade LGBT ( lésbicas, sexo masculino, bissexuais e transgêneros) acima em seus tiros.
Ferramentas usuário imediatamente recebido calorosamente. Depois de algumas horas, mais de 1 milhão de pessoas foram descoloridos seu avatar.
Mas, enquanto as intenções da rede social Facebook parece nobre, algumas pessoas acusaram a rede social está secretamente testar sobre a psicologia do usuário.
“Pode ser apenas um teste de Facebook” – cientistas Cesar Hidalgo do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, declarou – “A questão é colocada (no julgamento) é o tempo que leva para as pessoas mudarem imagem Seu retorno ao normal “. baixar whatsapp gratis
Ele teme através da criação de ferramentas para ajudar os usuários a mudar avatares, site de rede social Facebook tem mais uma visão sobre como influenciar os outros.
baixar whatsapp gratis
Mas a rede social Facebook negou esta alegação. Um porta-voz da rede social disse ao DailyMail.com: “Este não é um teste ou um ensaio Esta é uma ferramenta para ajudar os usuários a expressar o seu apoio à comunidade LGBT em rede social Facebook.. Esta ferramenta não é usado para coletar informações sobre os usuários ‘
Mas a rede social Facebook tem sido repetidamente acusado de pesquisa divulgação como generalizada de informações em redes sociais. Em maio 3-2013, a empresa anunciou um estudo considerados fatores que poderiam apoiar o casamento gay na rede social facebook. Este estudo analisou como influenciar movendo avatares de usuários em um sinal vermelho.
Eles encontraram muitos amigos que se mudaram avatar de símbolos vermelhos vai ser mais propensos a também mudar seu próprio avatar.
Em 2014, o site de rede social Facebook foi acusado de violar a lei de conservação de dados de informações quando muda o Feed de notícias de mais de 700 mil usuários desde 2012.
Esse julgamento, para saber se o humor dos usuários afetados pela forma do conteúdo que eles estão lendo na rede social Facebook, causou grande indignação, que deverá ser levada a cabo sem comentários usar.
Suzy Moat, um professor de ciências comportamentais na Warwick Business School, disse que as empresas muitas vezes conduzir a pesquisa e descobrir como influenciar o comportamento do cliente. Ela apontou que a rede social Facebook e Amazon muitas vezes tentam para diferentes grupos de usuários com diferentes versões da Internet para ver qual a versão para incentivar os usuários a comprar mais.
“Por outro lado, pode entender completamente a raiva dos usuários, quando eles sabem que a informação sobre o seu comportamento foram utilizados para a investigação sem o consentimento” – disse Moat.
Fonte: http://www.baixarwhatsappgratis.net/whatsapp-aquisicao-rede-social-e-acusado-experimentos-psicologicos.html

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét