Thứ Ba, 7 tháng 7, 2015

Marido confessa inigualável no whatsapp rede social adquirida

Um marido, eu nunca pensei que um dia eu vou traí-lo para executar a chamada de outro homem. Porque eu te amo.
Qual é a garota que eu tenho muitas escolhas ao longo do dia para que ele me perguntou: ‘Por que você aceita se casar com ele’. Você não acha que por que, simplesmente porque eu te amo e ficar com você, eu me sinto feliz, desfrutando de amor perfeito “. Eu te amo mais do que qualquer outra coisa.
Eu só sei o amor que por si só, não há outras coisas importantes, por isso, quando ele era galante, ele não era romântico, eu ainda amo.
Meus amigos também disse, ‘Por que não ver o que está mostrado no Facebook, não vejo nada de romântico, não vi exclamou com você neste dia, no outro dia? “. Isso só eles entendem, bem como que é tudo que ele é justo, como ele é assim, ele deve entender o seu amor, aceitá-lo … WhatsApp baixar gratis
Nós nos casamos depois de 1 ano. Esse tempo foi suficiente para entender e ver sentimentos um do outro. Eu disse-lhe muito que sua filha às vezes também precisam de atenção, palavras de amor, então ele deve ter que improvisar e nem sempre tão descuidado. Ele apenas sorriu sem dizer nada, não sabendo em seu coração ter entendido os meus pensamentos não são …
Baixar WhatsApp
Quase 2 anos vivendo juntos, mesmo que tenham eleito, ele é apenas responsabilidade marido, nem mais nem menos. Ele nunca me pediu para não gostar do que você comprar. Cada vez que você diz querer comprar vestidos para o conforto desgaste eleito, ele também diz que sim, mas não quero dizer me levar para comprar, nem pretende comprar presentes alistar esposa ..
As férias, você esquece. Ele não se lembra do dia 20-10, 8-3 não se lembra, não se lembra de seu aniversário. Mesmo vários aniversário de casamento vira um ano, ele também ignorou também. Se naquele dia, sua esposa sugeriu que ele tinha deliberadamente como o casal sair, mas ele “nunca mudar isso”, ele disse ‘deixe-me ver já,’ então você esquecer de esterilização. Ele me disse para exibir desenhos, agora casado, quais os procedimentos devem amar cada dia. Facebook Iniciar Sesion
Indo para longe, ou em viagem, em casa esperando por sua esposa, mas ele nem sequer pensar em comprar um presente para sua esposa em tudo. Esposa extremamente infeliz. A insensível às vezes matar a sua vida emocional. Eu concordo com os dias de velho amor você, eu aceito todos os seus maus hábitos, aceitar as pessoas só gostam de fazer isso, mas agora, quando casado, tem filhos, você precisa levá-lo mais amor e atenção do que para diminuir um pouco infeliz.
Casais apaixonados, mas cuidado se o amor não foi cultivada, não tomado de, um dia, ele esgotou-lhe bem …
Eu não posso compará-lo com outros homens, porque no meu coração sempre outra pessoa. Mas você sabe, a insensibilidade de você me fez cansado, deprimido. Eu desejo para um marido interessado em você, entender o coração de mulher. Há tão novo que assegurou que seu lado, cuidar dele e confiar nele. Eu sempre sonhei, só se você me amasse, você gosta da maneira a irmã de um outro homem, então você vai saber quanta felicidade. Ele era um marido maravilhoso, mesmo que eu não esperava que ele perfeitamente.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét