Thứ Ba, 7 tháng 7, 2015

WhatsApp prestes a atingir os 10 melhores CEOs pessoas mais ricas do mundo

Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook, baixar whatsapp gratis bilionário feminina superou Christy Walton para tornar-se pessoa 11º mais rico do mundo a partir do momento.
A rede social Facebook está a desenvolver um extremamente poderoso, e beneficia diretamente para seu CEO – Mark Zuckerberg. Recentemente, as propriedades de Mark existente continuou a aumentar e trazê-lo mais perto dos top 10 pessoas mais ricas do mundo.
De acordo com a Bloomberg, a partir do final do pregão na terça-feira, os ativos de Mark Zuckerberg chegou a 38,6 bilhões de dólares. Ela ajuda a 31-year-old CEO da rede social Facebook ultrapassar 4 membros da família Walton – proprietários de loja de cadeia de varejo Wal-Mart para se tornar o homem mais rico 11o no mundo.
Com este enorme fortuna, CEO Zuckerberg é apenas 10 minutos menos ricos aproximadamente US $ 1,4 bilhões.
Bilionários do sexo feminino Christy Walton, 66 são os mais ricos nos Walton 4 membros com ativos de 37,1 bilhões dólares americanos. Bloomberg Billionaire Index (Índice Bloomberg Billionaires) mostra que em 2015 os activos do fundador da rede social Facebook aumentou em US $ 4,1 bilhões. Enquanto isso, Christy Walton perdeu 5 bilhões.
Da mesma forma, a rede social Facebook superou o Wal-Mart no valor de mercado chegou a 247 bilhões de dólares. Em 2012, quando o Facebook IPO, o seu valor é inferior a metade do valor do Wal-Mart.
Baixar WhatsApp
De acordo com a CNN 23,6 dias, as ações do Facebook aumentou magj social 3%, atingindo o valor máximo de sempre. Valor de mercado atual da empresa é 247 bilhões de dólares, superior ao valor de 235 mil milhões de dólares é Walmart.
CNN disse que era incrível número para uma empresa que só foi fundada em 2004 e começou a ser negociadas em Wall Street desde 2012.
A partir de hoje, as ações do Facebook subiu mais de 11%. Expectativas e otimismo sobre a empresa para lançar anúncios de vídeo interactivos em plataformas móveis é o que motiva ganhadores.
Enquanto isso, gigantes do varejo Walmart foi listada na New York Stock Exchange desde 1972, com cerca de 1,9 milhões de empregados ea empresa teve vendas totais de a maior do mundo. As ações caíram 15% desde o início do ano devido a preocupações sobre a receita fraca e crescente concorrência de nomes como Amazon ou Target.
Superando gigantes do varejo Walmart, Facebook no futuro pode ultrapassar a empresa de serviços financeiros JPMorgan Chase, que tem um valor de 260 bilhões de dólares do mercado.
Gene Munster, analista da proeminente firma de gestão de ativos Piper Jaffray concentrado, disse que o seu preço-alvo para as ações do site de rede social Facebook $ 120 / ação, 40% maiores do que o valor atual .
120 USD / share, Facebook valeria 337.000 milhões de dólares. Bilionário da empresa Mark Zuckerberg vai custar mais do que a empresa de serviços financeiros JPMorgan Chase; General Electric produtos eletrônicos; corporações farmacêuticas, equipamentos médicos Johnson & Johnson ou o banco tem a maior capitalização América Wells Fargo.
Para estar no top 10 pessoas mais ricas do planeta, Zuckerberg deve passar quaJeff Bezos, CEO da Amazon. Em 2015, os ativos de bilionários aumentou em 11,4 bilhões dólares e US $ 40 bilhões são atingidos.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét