Thứ Năm, 2 tháng 7, 2015

Saigon mercado de rua vendendo através de mídias sociais, whatsapp aquisição

Ao se referir a dois dos mercados de pulga ou feiras que os leitores vão imediatamente imaginar reuniões em mercados rurais são realizadas periodicamente ao longo da semana, em um mês.
No entanto, o mercado de pulgas no Distrito 7, Ho Chi Minh City é a atração de Sai Thanh juventude, especialmente os seguidores de forma bastante animado com cada sessão de mercado aqui.
“Saigon Flea Market”, uma empresa iniciante no modelo de grande escala mercado de rua no Vietnã foi nomeado em histórias de negócios (História Empresas) da rede social Facebook, usando redes sociais para promover Crescimento.
Saigon Flea Market pelos fundadores Doan Thu Pendure estabelecidos desde 2011, é realizada duas vezes por mês em Phu My Hung, Distrito 7 (HCMC).
De acordo com Histórias Negócios Página, foi inspirado pela sessão bazar (Flea Market) no mundo, Saigon Flea Market é o lugar atrai muitos comerciantes nos mercados nacional e internacional, a partir dos ofícios comércio de alimentos, antiguidades e comida para brinquedos e fantasias do vintage (clássicas).
Os produtos vendidos em Saigon Flea Market principalmente roupas e artigos de decoração são feitas à mão, o velho restaurante e tem ambas as cabines projetadas tendências de harmonização e gostos dos consumidores.
Os artigos de moda aqui são ricos com muitas fontes, tais como artesanato, design de moda, móveis usados. Que a concepção dos produtos e artesanato representaram 60%, o vintage, mobiliário antigo de 20%. Além disso, há muitos itens de moda no mercado de quantidades limitadas artesanais bastante exclusivas, que não sejam vendidos em lojas de moda de massa. whatsapp baixar
baixar whatsapp
Quando perguntado sobre por que ir para o mercado de pulgas na sessão Distrito 7, a jovem disse atmosfera tão cheio aqui, os itens se encaixam seus orçamentos. O traje não é realmente provar a qualidade de um “premium”, mas ajudou a se tornarem as senhoras elegantes de temporada. Na sequência do mercado de pulgas é também a oportunidade de mostrar senso de moda e personalidade de si mesmos e conhecer outros hobby.
Atualmente, Ho Chi Minh, Saigon Flea Market tornou-se um nome familiar para o povo do Vietnã e turistas estrangeiros.
No desenvolvimento de métodos, Saigon Flea Market estabelecer critérios rigorosos para o fornecedor de seleção, o pedido é um fornecedor líder de produto real deve ser exclusivo.
A partir 7/2011, Saigon Flea Market tem usado a publicidade característica eventos de site de rede social Facebook para promover os seus eventos, atraindo fornecedores e clientes a participar.
Saigon Flea Market tem promovido o artigo selecionado no site de rede social Facebook Saigon Flea Market no mês antes do evento. Destes, mais de 80% da publicidade dirigida às mulheres com idade entre 18-35, os principais clientes de Saigon Flea Market.
Através de rede social Facebook, Saigon Flea Market pode procurar fornecedores adequados, bem como a promoção do evento, a fim de atrair clientes. Em vez de ter que procurar, Saigon Flea Market tem agora a capacidade de atrair seus fornecedores para operar através da rede social Facebook.
Até à data, uma média de 150 fornecedores do mercado de produtos em cada evento, 2.000 pessoas freqüentam regularmente e 120 mil fãs no site de rede social Facebook.
Fonte: http://www.baixarwhatsappgratis.net/saigon-mercado-de-rua-vendendo-atraves-de-midias-sociais-whatsapp-aquisicao.html

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét