Thứ Năm, 2 tháng 7, 2015

Facebook e WhatsApp são casamentos minando

Por exemplo, um casal em férias no mar. Ele viu seu marido esposa muito sedutor em um maiô que ela estava brincando formulário deve postar em suas redes sociais facebook ondas. No entanto, ela não está muito confiante em trajes sumários, pedir ao marido para remover a imagem. E essa é uma razão pela qual eles estão brigando milhões para a rede social.
O marido tem uma alta posição social não hesite em pedir o seu contrato pré-nupcial, afirmando esposa não postar fotos ou estado em redes sociais fáceis de influenciar reputação e carreira eles.
Ann-Margaret Carrozza, um advogado especializado em casamento e propriedade, praticando em Nova York compartilhada: Ela tem ajudado clientes 10 anos de contrato pré-nupcial. Além de disputas sobre dinheiro e bens, nos últimos anos, os termos relacionados a redes sociais aparecem em mais e mais contratos.
Não só afetam o casamento ea família, as redes sociais também causar conflitos parentais após o divórcio. Há muitas pessoas a perder a custódia de seus filhos por causa das redes sociais. O advogado explicou, as crianças representam com precisão reflete a prova e ver quem é o pai, a mãe e mau tribunal que vai ajudar arbitrar ..
Desde que o Facebook lançou em 2004 a 2010, 20% dos divórcios envolveu a palavra “facebook”. Em 2011, este número subiu para 33%. 80% em advogado dos EUA disse que as redes sociais envolvidos em divórcio, e isso está em ascensão.
baixar whatsapp gratis
Um em cada sete pessoas têm uma família para pensar em romper com seu parceiro razão para postar informações no Facebook ou outros sites. Enquanto isso, um em cada cinco pessoas disseram que brigam para trás diariamente para qualquer dos cônjuges usar o site. download whatsapp
De acordo com uma pesquisa realizada pela firma de advogados Slater e em Gordon mostrou que o número de divórcios envolvidos facebook, skype, snapchat, twitter, whatsapp ou outros sites de redes tem aumentado bastante elevado recentemente. Andrew Newbury, um advogado do escritório de advocacia disse: “5 anos atrás, a rede social facebook quase nunca é mencionado no rompimento, mas agora é uma causa comum”.
A pesquisa mostrou que o principal motivo que maridos e esposas verificar a sua conta do facebook vida é aprender, “ele” está falando, quem são e onde se encontram. Até 17% das brigas por dia como este. A imagem do velho homem ou a imagem não é adequada é a principal causa da briga.
O acesso são confidenciais. Mas quando eles pressionando publicamente as coisas, eles adicionam um outras violações que violem a privacidade de seu parceiro. Facebook Iniciar Sesion
Marido e esposa Sheri Meyer, especialista em Los Angles família e seu marido, consultores sentimentos Jonathon Aslay têm medidas oportunas para manter o casamento, enquanto usando redes sociais de forma segura. Para evitar perguntas dolorosas como “quem se casar, que postou as fotos / estado como este?” Ou “Não acredita em mim?” …, Seu marido, muitas vezes parar e compartilhar abertamente com Ela: “Este é um momento sensível, eu vejo que você assinar este formulário afeta você? Tendo atingido o limite? “Secção.
De acordo com Sheri, franqueza na relação conjugal nunca está velho para manter um casamento feliz.
Fonte: http://www.baixarwhatsappgratis.net/facebook-e-whatsapp-sao-casamentos-minando.html

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét