Chủ Nhật, 28 tháng 6, 2015

A rede social tumultos menina adquirida pela imagem whatsapp estranho Doc

Celular Menina quente
No fim de semana, as pessoas estavam falando muito rede facebook de fotos das garotas vestidas como os presos são postados. Estranhamente, porém, o espectador pode ver o que ela posou para fotos livremente cheio de diversão. Mesmo quando ela estava se vestindo hotgirl. Além disso, a personagem feminina aparece em uma imagem bem bonito. Isso fez com que muitas pessoas curiosas sobre a autenticidade das fotografias.
Depois de ser espalhada em sites de redes sociais e recebeu inúmeros cuidar, menina bonita na foto rapidamente se tornou o objeto de “perseguição” e de pesquisa. Enquanto isso, os internautas sobre Facebook são definidas a ela um apelido: célula menina quente.
De acordo com a informação vazou, esta bela garota chamada Luong Minh Huong (nascido em 1995, na cidade de Yen Bai), está actualmente a estudar na Faculdade de Farmácia. Quando perguntado sobre as fotos, Huon é também muito surpreso.
Através da partilha de seu disse:. “As imagens no Huong capturar juntar projeto de filme Regeneração pelo diretor Khai Hung Na cena na célula, unidos Phuong Thanh, Huong sinto muito feliz e quer fotografar recorde memorável este. Sem dúvida, quando carregou voltou a levantar muita atenção a isso. “

Neste filme, o diretor Khai Hung disse: “Este é o tema do lesbianismo dois anos atrás, eu fui para atirar no campo e experimentar uma menina Southern Ela era uma cantora…  Baixar WhatsApp
Os dois cineastas reuniram-se em um contexto. A tripulação do cantor fazendo vídeos de música para suas canções. Com uma forma suave de falar de mulheres do Sul que damos o contexto.
Meninas reuniu na hora do almoço para agradecer-me, então assistente de fogo! Acontece que ela não é a menina que o cara !!!
Não se esconda, ela confiou em sua vida com a sua própria compaixão. E desde então, eu ir online e aprender sobre gays. Em seguida, livros, filmes homossexualidade surgiu e à Assembleia Nacional e discutiram sobre isso.
Houve filmes feitos sobre a homossexualidade. Mas regeneração descrito em um ângulo diferente: Uma menina foi gongo para se livrar dos homossexuais, o amor.
O roteiro é escrito por um de meus ex-alunos. Nós ter corrigido a uma dúzia de vezes. Estou satisfeito com o roteiro, mas o filme também espinhoso caminho antes. “
Hotgirl Rural
Fotos de uma menina em campo de lama pernas mãos cobertas tinha atraído muita atenção de internautas do Facebook nos últimos dias. Acompanhado pela linha subtítulo: “Lançai fora o outro do lado de fora, o shell sozinho, eu retorno a uma pessoa normal, uma família, há vida. Facebook Iniciar Sesion Celular
Basta estar vivo, estar fazendo algo que você sente feliz, vida tranquila, apenas a curta paragem, é suficiente para a felicidade, deixar a agitação da vida urbana lá, o homem …
Eu sou uma menina do país ”
Muitas pessoas também compartilhar fotos com comentários interessantes feitos, bem como tiros de álcool.
Na foto, uma bela rapariga que veste um voluntário verde, ainda segurando brotos jovens de arroz e de pé em seus campos, a imagem típica de uma menina rural.
Alegadamente, a garota na fotografia intitulada Hoang Thi Lan Anh (apelido Lanka vermelho), é agora a segunda estudantes da Universidade de Ciências Sociais e Humanidades anos. Ela nasceu e foi criado em Bac Giang
Depois de imagens de Lan Anh comunidade on-line amplamente compartilhada, as meninas receberam um monte de elogios quando você não está perdido na vida da cidade chamativo.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét