Chủ Nhật, 28 tháng 6, 2015

Recreational tráfico ilegal de armas galopante em redes sociais whatsapp propriedade

Sob a lei atual, o Estado proíbe pessoal armazenamento, transporte, uso, venda e importação de armas, explosivos e ferramentas de apoio. Mas a realidade em muitas lojas on-line no facebook agora abertamente vendidas mercadorias este especial. Bens de capital vendido apenas equipado para as forças funcionais e proibido de circulação no mercado, tais como Roi elétrica, uma arma de choque, armas de gás lacrimogêneo, K54 …
Encontre o “grupo fechado” (o controle de membros) no local de rede social Facebook chamado de “arma de Compra K54, K59, Estados melhorias e ferramentas de suporte”, com mais de 14.000 membros, a venda é o ” admin “(administrador do grupo) uma gestão rigorosa. Assim, os administradores especificar regras para os membros do grupo do grupo: “Aviso aos deputados, porque a venda envolve a venda de lei não deve ser aberto ao público em Páginas. Os clientes que desejam comprar ou vender qualquer informação e deixar um número de telefone. Iremos comunicar ativamente com você da forma mais segura. “ baixar whatsapp gratis
Em particular, este grupo facebook disfarça, ad serviço de cobrança de dívidas renda extra: “Abrimos servicers hipotecas (Saigon Nha Trang +). Os clientes que têm a demanda, entre em contato conosco. Os níveis de dívida, pelo menos, 10 a 100 milhões (se o montante for superior a 100 milhões devem todos os papéis). Cobrar 30% do dinheiro arrecadado (pode negociar se os níveis elevados de dívida). Por favor, deixe suas informações e número de telefone, vamos comunicar activamente “.

Antes dos desenvolvimentos complexos sobre as ferramentas de suporte de vendas, armas perigosas inundou a rede social, em 2014, a polícia nacional deteve 952 casos detectados, 1.301 objetos de produção, aquisição, transporte transferência, armazenagem e utilização de armas ilegais, explosivos e ferramentas de apoio.
Falando aos jornalistas, advogado Lai Van Doan – escritório do advogado Nam Thai Duong Company Limited, disse: “As armas ilegalmente stockpiling são atos ilegais podem ser punidas por força do disposto no artigo 233, O Código Penal:. Crimes de fabrico, armazenagem, transporte, uso, comercialização ou apropriando armas rudimentares ou ferramentas de suporte “
Não só comércio de armas, algumas outras mercadorias proibidas, como chifres de rinoceronte são vendidos abertamente.
Pm em 24/12, Tu Liem Nam polícia do distrito (Hanoi) referida unidade travou dois objetos agir comércio chifre de rinoceronte on-line são: Nguyen Hai Au (nascido em 1980), residente a 50 Trang Thi Street, Ward Hang Bong, Hoan Kiem e Hoang Duc Quan (nascido em 1985), residente da cidade de Cao Bang (Cao Bang). Ambos estão no comércio linha de chifre de rinoceronte e distribuidores especializados chifre de rinoceronte centros de varejo em Hanói com preços a partir de 90 milhões para 120trieu / 100 gramas.
Na cena, as forças funcionais apreenderam quase 100 gramas e 1 chifre de rinoceronte arma de plástico. Além disso, quando uma pesquisa da residência dois temas, os soldados também apreenderam os chifres de rinoceronte em 100 gramas e uma variedade de chifres, presas, presas, garras de outros animais.
Para executar muito trote de ofensa em ambos alegou que ele usou muitas contas diferentes em redes sociais Facebook e outras redes sociais fórum para identificar e lidar com os clientes.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét