Thứ Ba, 23 tháng 6, 2015

Mecânica vice-MH370 chamada última chamada por whatsapp?

Os investigadores revelaram que a Malásia Fariq Abdul Hamid co-piloto do avião MH370 tentou iniciar um pedido de ajuda por whatsapp antes de o avião desapareceu misteriosamente.
De acordo com o New Straits Times, os investigadores da Malásia têm anonimato quando fornecer informações sobre. Eles disseram Abdul Hamid Fariq copiloto tentou iniciar um pedido de ajuda por telefone celular durante o vôo por ela Penang (Malásia noroeste e perto do Estreito de Malacca). No entanto, este projecto-piloto não está claro a quem a chamada.
Um investigador disse ao New Straits Times que, “A chamada foi abruptamente encerrado naquele tempo se o avião estava voando baixo. Muito provavelmente porque ele se move muito rapidamente através das colunas de telecomunicações “.
Algumas outras fontes disseram que a última comunicação de Abdul Hamid copiloto Fariq via telefone celular pessoal em 11 horas e 30 minutos em 03/07 dias. O piloto foi então utilizado aplicativo WhatsApp Messenger (aplicativo de mensagens barato).

World Media investigadores última vez citado suspeitos não identificados Ahmad Shah Capitão Zaharie pilotos suicidas. Baixar WhatsApp
O legista confirmou que o avião tinha sido desviado intencionalmente e todos os dispositivos de comunicação estão desligados plano que ele deixou o espaço aéreo da Malásia, e para o Oceano Índico. O governo da Malásia declarou avião caindo MH370 sul do Oceano Índico, e ninguém no avião sobreviveram.
MH370 destino aeronave permanece um mistério com uma série de hipóteses têm sido propostas, a partir de seqüestro do avião, terrorista sequestrado ou doentes mentais capitão estava embarcando-se um avião. No entanto, até agora, tem ainda para determinar a causa realmente é.
The New Straits Times disse que o avião estava voando a uma altitude MH370 baixo o suficiente perto da ilha de Penang, na Malásia, após redirecionando para torres de transmissão móvel de recepção lata telefone subterrâneo Fariq copiloto.
A chamada das ondas e vice perda Fariq está ligado de volta para o tempo de navegação de aeronaves e desapareceu das telas de radar, The New Straits Times citou investigadores.
Enquanto isso, primeiro-ministro australiano – Tony Abbott – advertiu hoje que a busca para o avião MH370 provavelmente vai precisar de muito mais tempo. O movimento vem apenas um dia depois que ele anunciou, o sinal Marinha australiana é obtido a partir de caixas pretas do avião desaparecidas.
Em 13/4, em uma exposição de defesa na Ásia, Ministro Interino dos Transportes Malásia Hishammuddin Hussein negou relatos de que Abdul Hamid Fariq copiloto tentou usar telefones celulares para pedir ajuda antes de o avião desapareceu em junho 8/3.
Straits Times citou Hishammuddin enfatizou: “Tanto quanto eu sei que não há tal coisa. No entanto, esta informação pedir mais investigação policial. “
Durante a busca da aeronave da Malásia ausente do governo da Malásia, as autoridades do país até que a mídia estava constantemente em conflito, como recentemente, a “condenação” do sinal recebido em Sul do Oceano Índico é caixa preta da aeronave MH370 ou não, as autoridades australianas também entrar em conflito uns com os outros, de modo que os resultados da investigação do MH370 faltando mais difícil.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét