Thứ Sáu, 29 tháng 5, 2015

Confirmado: WhatsApp adicionar voz chamando e gravação

Recebemos notícias desta manhã que WhatsApp (Android | iOS) em breve será capaz de fazer chamadas de voz usando a internet. Isso permitirá que os usuários para evitar o uso minutos de seus planos de telefonia móvel.
WhatsApp está também a preparar um recurso de gravação de voz, que permite-lhe gravar as chamadas feitas dentro do aplicativo. Aqui está uma imagem do recurso em uma compilação experimental do baixar whatsapp gratis.

É interessante que o WhatsApp inclui a capacidade de gravar o áudio de entrada e saída separadamente. Isto significa que você pode evitar a gravar a sua própria voz por qualquer motivo.
Esse recurso de gravação de voz levanta preocupações com a privacidade. Será que os chamadores ser alertado de que eles estão sendo gravada? Legalmente falando, você deveria pedir autorização para gravar alguém, mas ele continua a ser visto se WhatsApp vai construir em um sistema de alerta. Google Voice também permite a gravação de chamadas, mas alerta o chamador que eles estão sendo gravados.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét