Thứ Năm, 4 tháng 6, 2015

WhatsApp banir usuários WhatsApp Mais de

Popular serviço de mensagens instantâneas Baixar WhatsApp está a ser dito que proíbe temporariamente os usuários que estão usando o cliente de terceiros WhatsApp Plus em conjunto com ele. WhatsApp Além disso, está sendo injustamente distribuída como uma alternativa aos tradicionais WhatsApp fazendo espectadores acreditam erroneamente que é a próxima versão do WhatsApp.
Sentindo uma ameaça à privacidade e segurança provável, WhatsApp está barrando todos aqueles usuários que têm WhatsApp Além disso instalado e em execução em seus smartphones / tablets de usar WhatsApp em tandem. Instâncias de usuário revelam que a proibição imposta pela WhatsApp tem a duração de 24 horas sob a acusação de violar seus “termos de serviço”, usando um cliente de terceiros.

“WhatsApp Plus é um aplicativo que não foi desenvolvido pelo WhatsApp, nem está autorizado pelo WhatsApp. Os desenvolvedores do WhatsApp Plus têm nenhuma relação com WhatsApp, e não apoiamos WhatsApp Plus. Por favor, esteja ciente de que WhatsApp Plus contém o código-fonte que WhatsApp não pode garantir o mais seguro e que a sua informação privada é potencialmente sendo passado para 3 partes sem o seu conhecimento ou autorização. “Menciona WhatsApp em sua página oficial FAQ.
Como tal, os utilizadores foram convidados para desinstalar baixar whatsapp Além disso, a partir de seus dispositivos, em seguida, fazer uma nova instalação do WhatsApp, a fim de voltar a utilizar o serviço. Tome nota, o período de proibição de 24 horas deve seguir até mesmo depois de desinstalar o WhatsApp Plus / instalar o WhatsApp novamente.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét