Thứ Ba, 9 tháng 6, 2015

WhatsApp ligue para o suporte on iOS

22.4 esta manhã, versão atualizada aplicativo WhatsApp com novos recursos os usuários têm de esperar muito tempo, está chamando uns aos outros diretamente.
De acordo com a CNET, após WhatsApp atualizado para a versão 2.12.1 e continuará a apoiar Chamando recurso, que permite aos usuários no iOS WhatsApp pode chamar uns aos outros diretamente, em vez de, como anteriormente mensagem .

Além disso, se você estiver usando o iOS versão 8, os usuários também podem receber recursos adicionais vídeos Rapid Share, fotos e links diretamente uns com os outros no decorrer da conversa.
A nova versão também tem WhatsApp botão da câmera rapidamente, portanto, durante o bate-papo os usuários podem capturar e enviar imagens diretamente para o outro, para suportar mais recursos para editar o nome de contatos no baixar whatsapp, em vez de ser definido definir nomes padrão do diretório original no equipamento.
Atualmente, WhatsApp versão 2.12.1 está sendo oferecido gratuitamente na loja de aplicativos on-line App Store.
Alegadamente, WhatsApp está sob a gestão de Facebook após a rede social adquiriu a um preço de US $ 19 bilhões no ano passado.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét